7 de novembro de 2014

Promessa é dívida

Vou dar uma dica para vocês sobre promessas: não façam. Simples assim. Hahaha! Recentemente fiz uma promessa e, se tudo der certo, terei que cortar meu cabelitcho acima do ombro. Não que ele esteja muito grande, mas desde 2012 eu estou em um projeto de deixar meu cabelo crescer, indo ao cabeleireiro em doses homeopáticas para cuidar das pontas. Então, sim, é um pouco decepcionante ter que cortar meu cabelón e voltar a estaca zero.
Como promessa é dívida (e eu espero conseguir minha graça! Hahaha), já estou pesquisando uns cortes de cabelo e ai pensei em dividir com vocês. Que tal? :)

Julianne Hough



Emma Watson





Vanessa Giácomo


Jennifer Lawrence


Bom, essas foram algumas opções que me chamaram a atenção. Deu para perceber uma leve inclinação para franjas mais longas, né? Hahaha. Apesar da foto da J. Law, não está nos meus planos cortar franjinha. Só se fosse uma mais longa para usar de lado, como a Maria Casavadell está/estava fazendo.
Devo confessar que fiquei apaixonadinha pelo cabelitcho da Julianne Hough. O duro é conseguir separar a beleza da moça do cabelo para fazer uma análise mais fria e objetiva, hahaha. Quem dera a gente fosse no cabeleireiro com a referência e saísse não só com o corte, mas com o rosto da modelo. Mas voltando a realidade, essas são algumas ˜opções que cruzaram meu caminho, ainda tenho que pensar melhor.

Alguém com ida ao cabeleireiro em vista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário