3 de março de 2014

Seriado: Revenge


Antes de qualquer coisa: pense bem se quer mesmo ver esse seriado, pense se tem tempo, disponibilidade de horário, etc... porque é simplesmente viciante!!!
A série teve estréia na TV americana em setembro de 2011, pela emissora ABC, conta com um elenco cheio de atores e atrizes talentosos, além de figurino e cenário lindos.

Personagens principais da série
A história tem como protagonista Amanda Clarke (Emily VanCamp) que pretende se vingar de todos que ajudaram ou que estavam envolvidos de alguma maneira com a destruição da sua família, da sua infância e que causaram a morte de seu pai, David Clarke (James Tupper).Vários personagens estão ligados a morte de seu pai, que morreu quando Amanda ainda era criança. Para se vingar ela volta a Hamptons, um balneário luxuoso em Nova Iorque, vivendo como se fosse Emily Thorne para que seja possível se aproximar e se vingar de cada uma daquelas pessoas, seu alvo principal é a família Grayson.

Duplo Infinito que remete a história com o pai da Amanda, David.
Ao decorrer dos episódios a história fica viciante! Eu sempre quero saber o próximo passo de Emily e qual é a próxima vítima. Além é claro do triângulo e até quadrado amoroso que ela se envolve, e dos problemas que as vezes ela arranja em algum plano, mas Emily sempre surpreende.

Jack Porter, Amanda e Daniel Grayson
Da esq. para dir.: Ashley Davenport, Jack Porter, Declan Porter, Nolan Ross, Amanda Clarck, Charlotte Grayson, Victoria Grayson, Daniel Grayson e Conrad Grayson.
Com certeza vale a pena conferir Revenge! Para quem assina Netflix, lá tem a primeira temporada completa, mas a série aqui no Brasil também é exibida no canal Sony Entertainment Television.E vocês, conhecem alguma outra série viciante? Vou amar saber, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário