30 de janeiro de 2014

Luminárias florais

Uma das coisas que eu acho que mais deixa um quarto bonitinho é investir em iluminações diferentes. E acho que to longe de ser a única, já que o que mais tem pela internet são DIY's para colocar luzes de natal nos quartos ou como fazer porta velas fofos. E dentro desse universo das iluminações fofas está a luminária mais desejada do universo: a árvore flor de luz da Imaginarium. Sério, alguém nunca viu ela seja ao vivo, seja nos blogs e novelas da vida?

Eu acho ela muito bonitinha, e por um tempo quis muito tê-la, porém o preço me desencorajava. Depois, conforme ela foi ficando mais e mais popular, fui ficando sem coragem de desembolsar R$189,90 em um luminária que todo mundo também tem - sou dessas que acha que as coisas perdem a graça se todo mundo tem igual haha.
E eis que passeando no shopping eu descobri que existe uma versão, também da Imaginarium, mais em conta da bendida árvore de flor! #todascomemora


É assim, existe uma pequena que funciona na base da pilha por R$99,90 (a primeira da foto), uma pequena-média (que é a que todos compram) por R$189,90, e a grandona que custa R$449,90.
Ah, a pequena não é tão pequena assim, viu? Ela somente é um pouco menor que a ˜tradicional˜ e possui menos flores, mas achei ela bem bonitinha. Sem falar que achei mais legal ela funcionar na base de pilhas, porque eu se tivesse uma quase não a ligaria de qualquer forma #sinceridades.
Outra coisa que eu descobri nessa minha ida à Imaginarium que eu achei bem legal foi a existência de uma outra opção de luminária floral fofa, deem uma olhada:
Achei bem fofa. Ela tem mais ou menos o mesmo tamanho que a árvore de flores pequena-média, é apenas alguns centímetros maior. O preço é menos salgado, R$169,90, e funciona na base de pilhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário