19 de dezembro de 2013

Favorito da semana: cheirinho de Blueberry

Meu favorito da semana tem cheirinho de blueberry, ou na nossa versão brasuca, mirtilo. Mas não é qualquer mirtilo não, viu? É esse da linha de cor lilás da Sephora, um dos cheirinhos mais doces e azedinhos que eu já senti. 
Tenho ele em três versões: a manteiga corporal, a loção e o perfume. Minha relação com o cheirinho é especial já que meu primeiro contato com ela foi através da manteiga corporal, presente que ganhei e que a pessoa disse ter escolhido justamente para mim. Como gostei bastante e tinha viagem marcada para o exterior dali algumas semanas aproveitei para colocar na lista de compras mais produtinhos com esse cheiro e foi assim que obtive os outros dois. 


Digo que não é o cheiro de mirtilo de qualquer marca porque já tive um hidratante da L'Acqua di Fiori que era também nesse aroma e era muito diferente (e ainda assim era muito bom, viu?). Acontece que esse da Sephora é diferente de todos os que já vi. A primeira imagem que vem na minha cabeça quando sinto o cheiro é de um iogurte bem docinho e ao mesmo tempo com fundo azedo, sabe? Acho essa mistura muito gostosa porque me faz querer usar ele não importa a temperatura. Isso porque, não sei vocês, eu adoro cheirinhos bem doces e enjoativos no inverno, mas não os suporto no verão. E é aí que entra o fundo azedo, que dá uma quebrada na doçura e funciona, de certa forma, como uma nota ˜cítrica˜. Eu não entendo nada de perfumes, to dando minha opinião de leiga haha


O meu produto predileto dos três é de longe a manteiga corporal. Ela é bem hidratante e densa, porém fácil de espalhar. O aroma nela parece mais forte e eu sempre tenho a impressão que quando uso ela a fixação é melhor. A loção corporal é ótima para quem gosta de hidratantes mais fluídos e de secagem rápida. Já o perfume é um eua de toilette, gosto de usá-lo após o banho quando uso a loção ou quando quero que o cheirinho fique mais evidente. 

Esses produtos podem ser encontrados em qualquer loja física ou virtual da Sephora, porém eu recomendo que sejam comprados no exterior, pois os preços são absurdamente melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário