11 de dezembro de 2013

Eu fui... Nail Bar Les Maries

Sempre tive curiosidade de experimentar uma nail bar, uma mescla de salão de beleza especializado no cuidado das unhas com um lugar de happy hour. Aproveitei minha ida ao shopping Galleria (Campinas, SP) e marquei horário para fazer manicure e pedicure no nail bar local, o Les Maries. O cardápio de serviços incluía, além das mil e uma possibilidades para as unhas - entenda-se por mil e uma: esmalte nacional ou importado, nail art, adesivos, unhas de cerâmica -, hidratação para pés e mãos, podóloga, serviços estéticos para a face, algumas comidinhas e drinks. 


De longe a primeira coisa que me impressionou no espaço foi a decoração: muito feminina e confortável, dá vontade de nunca mais sair de lá. A localização da loja dentro do shopping também é estratégica: fica muito perto de uma das entradas, ao lado de uma máquina para validar o cartão do estacionamento. Da para entrar na Les Maries, fazer as unhas e se mandar para casa se você não quiser perder tempo andando pelo shopping.


Assim que entrei fui informada que deveria escolher os esmaltes que gostaria de passar e guardá-los comigo. A quantidade de opções de cores e marcas era absurda, e eu optei por uma cor que eu queria testar há muito tempo, a Orange Fizz da Chanel, para as mãos, e uma marca que eu nunca havia experimentado, a Essie na cor Sand Tropez, para os pés.


Ao final gastei R$65,00 (R$30,00 manicure com esmalte importado + R$35,00 pedicure com esmalte importado). Apesar do preço salgado (gastei R$20,00 a mais do que costumo gastar, porém usando esmaltes nacionais) achei a experiência divertida. Vale a pena ir lá cuidar das unhas quando o desejo for unir esmaltação e bate-papo com as amigas. Também é uma oportunidade legal de experimentar aquele esmalte importado que você sempre quis usar, mas não tem coragem de gastar uma pequena fortuna pelo vidrinho. Para fazer o serviço com esmaltes nacionais os preços são R$25,00 a manicure e R$30,00 a pedicure. 
Ainda como pontos positivos vale ressaltar a pontualidade no atendimento e a cordialidade das funcionárias, todas muito educadas e ótimas profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário