18 de dezembro de 2013

As 101 Metas da Bia

Nunca fui uma pessoa de planejar a vida, fazer metas e outras coisas, mas após alguns acontecimentos recentes eu decidi mudar um pouco de filosofia, planejar um pouco mais as coisas e ser um pouco mais "racional". Então pra começar eu decidi entrar nessa das 101 metas, e a partir de hoje eu estarei postando aqui junto com as meninas! As metas deverão ser cumpridas em 3 anos. Todas as metas cumpridas serão riscadas e as que estão em andamento, aparecerão no cantinho direito do blog (metas em andamento da Bia).






Início do desafio 101 metas: 18/12/2013 
Fim do desafio 101 metas: 18/12/2016


As 101 metas: 

Estudos

  1. Passar no vestibular
  2. Completar pelo menos 50% da minha graduação
  3. Terminar meu curso de inglês
  4. Pegar no máximo duas DPs
  5. Escolher um curso que combine comigo
  6. Estudar uma vez por semana

Viagens

  1. Fazer uma viagem sozinha
  2. Fazer uma viagem com as amigas pra um lugar inusitado
  3. Fazer uma viagem de ultima hora
  4. Sair do Brasil mais uma vez
  5. Acampar
  6. Ir ao Hopi Hari
  7. Planejar uma viagem [sem necessariamente ir]

Leitura/Escrita/Filmes/Séries

  1. Ler pelo menos 15 livros novos
  2. Acabar com todos os livros que eu já tenho
  3. Ler a maioria dos livros do Gabriel Garcia
  4. Acabar as séries que já comecei e desisti
  5. Ir pelo menos uma vez a cada 15 dias no cinema
  6. Vender os livros que eu não gostar
  7. Descobrir séries novas
  8. Comprar um livro de receitas
  9. Escrever mais
  10. Ver todos os filmes de Star Wars
  11. Ver todos os filmes do Poderoso Chefão




Dinheiro

  1. Anotar meus gastos por 1 mês
  2. Juntar pelo menos 1.500 reais
  3. Gastar os 1.500 reais depois de juntar
  4. Começar um estágio
  5. Conseguir pagar pelo menos 50% das minhas despesas sozinha
  6. Começar projetos como Freelancer

Estilo

  1. Mudar a cor do meu cabelo
  2. Achar um outro tipo de corte de cabelo que fique bem em mim
  3. Voltar a usar saias com mais frequência
  4. Achar vestidos novos que combinem comigo
  5. Comprar sapatilhas novas
  6. Mudar a cor do meu quarto pelo menos uma vez por ano
  7. Comprar um biquini que caiba perfeitamente em mim
  8. Comprar um óculos de grau novo
  9. Voltar a usar colares

Organização

  1. Organizar meu quarto
  2. Manter meu quarto organizado
  3. Organizar meu armário uma vez por mês
  4. Organizar meus livros
  5. Diminuir as horas na frente do computador
  6. Diminuir as horas jogando
  7. Organizar minhas fotos do computador uma vez por ano
  8. Organizar todos os arquivos do computador de 6 em 6 meses
  9. Revelar mais fotos
  10. Organizar meus esmaltes
  11. Organizar minhas maquiagens

Pessoal

  1. Ser mais sociável
  2. Adotar um animal de estimação
  3. Sair mais
  4. Ser mais independente
  5. Aumentar minha auto estima
  6. Ter uma relação melhor com a minha mãe
  7. Me organizar mais
  8. Fazer alguém sorrir
  9. Ajudar uma pessoa
  10. Ajudar alguém q não conheço
  11. Morar sozinha

Habilidades

  1. Terminar de costurar minhas bonecas de pano
  2. Terminar meus projetos de pintura
  3. Reformar mais objetos do sítio
  4. Comprar uma máquina fotográfica semi profissional
  5. Fazer um curso de fotografia
  6. Tirar mais fotos
  7. Voltar a fazer cachecóis no tear
  8. Aprender a fazer cupcakes
  9. Aprender a fazer cookies
  10. Voltar a ter prazer em cozinhar
  11. Fazer um caderno com minhas receitas favoritas
  12. Cozinhar pras amigas

Saúde

  1. Doar sangue
  2. Ir no médico pelo menos uma vez por ano
  3. Fazer exames uma vez por ano
  4. Fazer tratamento pra alergias
  5. Manter meu peso
  6. Perder a barriguinha
  7. Fazer limpeza de pele pelo menos uma vez a cada 6 meses
  8. Fazer pelo menos um tipo de exercício

Outros

  1. Ser voluntária
  2. Doar roupas antigas
  3. Jogar fora coisas fora da validade
  4. Comprar mais esmaltes
  5. Dormir na praia
  6. Ver um Por do Sol na praia
  7. Ver um Nascer do Sol na praia
  8. Tomar um banho de mar a noite
  9. Mergulhar
  10. Fazer um passeio de barco

Pro verão

  1. Sorrir mais
  2. Decidir onde vou morar
  3. Achar um apartamento/república/pensão
  4. Comprar material novo
  5. Decorar meu novo quarto
  6. Acabar de ler Cem Anos de Solidão
  7. Conhecer os pontos turísticos da cidade nova
  8. Fazer um amigo novo
  9. Comprar e ler “Do Amor e Outros Demônios”
  10. Comprar e ler “O Amor nos Tempos de Cólera”

Nenhum comentário:

Postar um comentário